Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com nova música, Thalles deixa polêmicas no passado e tenta retomar carreira gospel

thalles-roberto-pede-perdao-ao-cantores-gospel

Com nova música, Thalles deixa polêmicas no passado e tenta retomar carreira gospel

Toda polêmica envolvendo Thalles começou em julho de 2015, quando o cantor anunciou que daria mais atenção ao mercado secular, pois no meio gospel só tinha “gente fraca” musicalmente falando, e que cantar nas igrejas era “bater em bêbado”.

“Eu sou diferente no meio gospel. Senhor, eu estou acima da média. ‘Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca. Quero ver você ficar acima da média lá fora, na frente de Ben Harper, Usher, quero ver você lá fora’”, afirmou o cantor na ocasião, reproduzindo o que teria ouvido de Deus.

A repercussão foi ampla, cantores, pastores e principalmente o público repudiaram a postura de Thalles, que demonstrava estar com o ego inflado. Assim, o artista havia caído no esquecimento, sem agendas nos eventos gospel brasileiros.

A Igreja Renascer o acolheu, juntamente com sua esposa, e desde então, o cantor vinha atuando apenas como pastor na denominação, sem holofotes, e com apresentações em países da América Latina, onde não houve repercussão de suas falas.

No entanto, no dia 23 de março deste ano, Thalles veio a público pedir perdão aos brasileiros que se ofenderam com suas declarações, e ao fazer um mea-culpa, disse que não tentaria justificar seu erro.

“Eu não quero me justificar. Eu quero assumir o meu erro diante de todas as pessoas. Assumir o meu erro diante de todos os meus irmãos cantores, às pessoas que eu falei todas aquelas bobagens”, disse na ocasião.

+ Confira lista das maiores polêmicas em que o cantor se envolveu nos últimos anos

Agora, meses depois de rever suas escolhas, o artista volta com uma música que traz de volta o estilo que o marcou como cantor gospel, e em pouco tempo, o clipe já possui mais de 1,7 milhão de visualizações.

“Crendo contra a esperança e esperando em Deus, os meus olhos viram o Rei que me viu muito antes, eu confio nos dias escritos, muito antes de eu existir e isso me garante. Se Deus diz uma só palavra muda tudo, eu sei. Por isso é que eu estou de pé”, diz um trecho da letra, que foi lançada originalmente, com outra roupagem, no álbum “Betel”, do Renascer Praise.

Confira o clipe Apenas Uma Ordem, gravado com direção do cineasta Hugo Pessoa, em diversas locações diferentes, incluindo o estádio do Morumbi, em São Paulo (SP):

Notícia Fonte Gospelmais

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Siga-nos no Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username

Últimos eventos

Estamos Também na Rádios Net

Divulgue Curta o Facebook

Estamos Também na Radiosaovivo

radiosaovivo.net/

Estamos também na CXRadio

Ouça Nossa Rádio Ao Vivo - CX Radio